Home NOTÍCIAS

Menu

ENQUETE

AS 05 MAIS TOCADAS

AS 05 MÚSICAS MAIS TOCADAS NO MOMENTO

01 - Ed Sheeran

"Shap of you"

02 - Matheus e Kauan

"Te assumi pro Brasil"

03 - Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão

"Você partiu meu coração "

04 - Roberto Carlos Jennifer Lopez

"Chegaste"

05 - Marília Mendonça

" De quem é a culpa "


Noticias

Dois Policiais Militares e mais três pessoas morrem em um grave acidente

Por volta das 02:30 , desta madrugada, do dia 28/04, o Corpo de Bombeiros Militares de Manhuaçu foi acionado para apoiar uma equipe dos Bombeiros de Ponte Nova.

O acidente ocorreu na MG 329; km 113; Rodovia que dá acesso ao Trevo de Rio Casca  a cidade de Ponte Nova, envolvendo uma Van Sprinter, placa HLF 4915, De São Pedro dos Ferros, que levavam cerca de 10 pessoas que tiveram ferimentos leves e alguns mais graves e  foram socorridas pelas equipes do Bombeiros  Militar de Ponte Nova, já no veiculo Fiat Uno, placa HMN 5624, estavam dois Policiais Militares, duas testemunhas e um preso.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, ambas as vítimas do Fiat Uno estavam sem sinais Vitais e Poli traumatizadas. Segundo informações,  elas estava indo para a Delegacia de  Ponte Nova e  o que causou o acidente pode ter sido um cachorro que entrou na frente do veículo Fiat Uno que ao tentar desviar perdeu o controle e colidiu frontalmente com a Sprinter que vinha em sentido contrário.

O Perito da Polícia Civil compareceu ao local para o registro da ocorrência e demais providência de Praxe. A Polícia Militar controlou o trânsito no local até a retirada dos veículos.

O que mais chama atenção desse acidente, que poderia ter sido evitado,   se o policial não precisasse ir até Ponte Nova para fechar uma ocorrência, que isso sempre acontece nos finais de semana e após as 18:00 horas em dias úteis em cidades de interior. E mais, os policias não estavam em uma viatura adequada para conduzir um bandido de alta periculosidade, sendo que o carro foi emprestado da prefeitura de São Pedro dos Ferros. Está na hora do governo Estadual pensar nisso e dar mais segurança a policia do interior, nesse caso, colocando um plantão pelo menos na cidade de Rio Casca, para atender a cidade de São Pedro dos Ferros, Santo Antonio do Grama e Rio Casca, assim evitaria que o policial de ter que dirigir cerca      de 90 a 100 km para fechar uma ocorrência.

 

É um absurdo em pleno século XXI uma policia não ter uma viatura adequada para conduzir um bandido. Isso é uma vergonha.

 

 

O vocalista da banda Charlie Brown Junior, Chorão, foi encontrado morto no fim da madrugada desta quarta-feira (6), no apartamento onde morava em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com um representante do 14º Distrito Policial de Pinheiros, o corpo foi achado às 4h30 pelo motorista do músico, que ativou o Samu. As investigações foram passadas para a Delegacia Geral de Polícia (DGP), que está com peritos no apartamento de Chorão. O delegado que cuida do caso disse à TV Globo que "ainda é muito cedo para falar o que aconteceu".

O cantor de 42 anos liderava a banda que foi formada na cidade de Santos, no litoral de São Paulo, na década de 1990. O histórico do grupo foi marcado por uma série de desavenças entre os integrantes. Batizado como Alexandre Magno Abrão, ele completaria 43 anos em abril. A causa da morte ainda está sendo investigada.

Morre Hugo Chávez, presidente da Venezuela, aos 58 anos

Ferrenho crítico do neoliberalismo e do governo dos Estados Unidos, o presidente venezuelano, Hugo Chávez, morreu aos 58 anos nesta terça-feira (5), vítima de um câncer na região pélvica, com o qual convivia há um ano e meio. Desde que sua enfermidade foi diagnosticada, em junho de 2011, Chávez passava longos períodos em Cuba, onde tratava a doença.

O anúncio oficial da morte de Chávez foi feito por volta das 18h50 (horário de Brasília) desta terça-feira (5) pelo vice-presidente venezuelano Nicolás Maduro.

Maduro afirmou que utilizará a prerrogativa de um dispositivo militar e policial especial para garantir a paz do país após a morte de Chávez.







João Kléber terá 1h30 de "Teste de Fidelidade" nas madrugadas da RedeTV!

 

O "Teste de Fidelidade" de João Kléber volta ao ar amanhã, nas madrugadas da RedeTV!.

 

A atração vai ao ar da 0h30 às 2h, no lugar do "Saturday Night Live", que foi extinto da programação da emissora.

 

 

Durante a exibição do programa, que será gravado, João Kléber promete ficar tuitando e acompanhando a reação do público da atração na internet.

 


 

 

Thammy Gretchen vai virar mulherão para se infiltrar entre traficadas de "Salve Jorge"

 

 

A novela "Salve Jorge" (Globo) vive a expectativa de uma transformação na personagem de Thammy Miranda, a filha da cantora Gretchen.

 

 

No folhetim de Gloria Perez, a investigadora brucutu Jô, vivida por ela, vai virar uma mulherão com o objetivo de infiltrar-se nos negócios de Lívia Marini (Cláudia Raia).

 


 

 

 

 

Dona Claudina Passos Gil Moreira, 99 anos, mãe do cantor Gilberto Gil e de Gildina Gil, morreu neste sábado (23).

A mãe do músico morreu por volta das 7h, no Hospital Português, em Salvador. A informação foi confirmada pela neta Preta Gil, que lamentou a perda da avó na rede social:

“Dona Claudina uma avó mais do que perfeita uma mãe zelosa, uma saudade que não cabe em meu peito...”, disse a cantora.

Segundo o site G1. Claudina Passos Gil morreu por falência múltipla de órgãos. Ela estava internada na capital baiana há mais de 10 dias, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ainda conforme a publicação,  Flora, mulher de Gil, disse que o cantor, que estava fora da Bahia, iria chegar a Salvador ainda neste sábado.

 

 


A próxima vez que você olhar para lua, e procurar por um dragão, ou um coelho gigante, lembre-se: há bem mais coisas entre a lua e a Terra que você pode imaginar.

Como por exemplo, um retrato da família do astronauta Charles Duke. Ele foi o homem mais novo ao pisar no satélite na missão Apollo 16, em abril de 1972.

De acordo com o "Metro News", o astronauta deixou a foto para que alguma forma de vida extraterrestre a encontrasse. No retrato, um recado: "Essa é a família do astronauta Duke, do Planeta Terra".

A figura foi revelada depois que o projeto Apollo Image Archive in America, uma espécie de Google Street da superfície lunar, conseguiu capturar a imagem do objeto.

Robert Jacobs, consultor de comunicações da NASA disse que muitos astronautas deixam lembranças na Lua. "Esse foi um momento de humanidade e o que era importante, para Charlie, era sua família".

Sr. Duke agora tem 77 anos, na época, ele tinha 36.

title Filter     Exibir # 
# Título do Artigo Acessos
 

Pessoas online

Nós temos 3 visitantes online

PARCEIROS